Itania Gomes e Valéria Araújo têm artigo publicado em livro

O artigo intitulado “Ai, que infortúnio!” Disputas de gênero em um produto da indústria pop das pesquisadoras Itania Gomes e Valéria Araújo, do Grupo de Pesquisa Análise de Telejornalismo (GPAT), será publicado através do livro Cultura Pop, cujo lançamento será na próxima quarta-feira, 10/06, às 18h, no hall de entrada da Faculdade de Comunicação da Universidade de Brasília, como parte da programação do 24º Encontro Nacional Compós.

Organizado por Simone Pereira de Sá, Rodrigo Carreiro e Rogério Ferraraz, o livro é balizado pelos questionamentos: O que move o pop? O que nos move através do pop? Sua proposta é de estimular a reflexão acerca da cultura pop, compreendida como um campo que aglutina ambiguidades, tensões, valores e disputas simbólicas. O livro busca estimular a discussão a respeito das dimensões culturais, estéticas, políticas e mercadológicas do pop, abordadas a partir de múltiplos suportes teóricos e metodológicos e de análises de casos.

 


::  To change this standard text, you have to enter some information about your self in the Dashboard -> Users -> Your Profile box.



Post Tags:

© Copyright 2010 Grupo de Pesquisa em Análise de Telejornalismo - Póscom / UFBA (Customizaçao Wordpress por Thiago Falcão).